Termos & Condições

Realizando uma compra na CabeloMania, o cliente deverá ler atentamente os Termos e Condições.
O cliente tem a opção de aceitá-los ou não.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada em nosso site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos Termos e Condições.
Caso não aceite/concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize suas compras.

→ Forma de Entrega:

O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar seu endereço corretamente e ter pessoas disponíveis a receberem a mercadoria, sendo que, caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para seu local de origem e seu reenvio demandará um custo adicional do frete.
• Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.

• Em alternativa, poderá indicar o endereço do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não estiver ninguém em casa.


→ Devoluções / Trocas ou restituição do valor pago:

• Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.

• O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original em que foi enviada, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que já tenham sido usados ou violados.
Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.
A loja não aceita devolução de produtos por insatisfação. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.


→ Extravio de Produtos:

Caso seu pedido não chegue ao prazo de 3 meses e, após aberta investigação junto aos Correios, e seja oficialmente confirmado que houve extravio da mercadoria, a CabeloMania irá reenviar o produto, começando a contar a partir da data da nova postagem. Os produtos só serão considerados extraviados após confirmação por parte dos Correios, para que não ocorra de realizarmos um reenvio e o cliente acabar recebendo o primeiro produto enviado, ocasionando duplicidade no recebimento.