Perguntas Frequentes

► Como funciona o parcelamento no cartão de crédito ?
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês (taxa de juros que o PagSeguro cobra caso opte por parcelar).

► Posso pagar com Boleto Bancário ?
R: Nessa opção, cria-se um boleto bancário para pagar sua compra, através do PagSeguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do PagSeguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

► Você enviam Código de Rastreio ?
R: Sim, para todos os produtos assim que despachados nos Correios, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido.

► Todos os produtos são originais ?
R: Sim, todos nossos produtos são originais, novos, lacrados e autênticos. Não acreditamos em sacrificar nosso negócio vendendo réplicas de produtos falsos, isso é contra a nossa política de negócios.

► As mercadorias podem ser retiradas pessoalmente ?
R: Não possuímos loja física e nem local para a retirada. Todas as mercadorias são enviadas através dos Correios.


Você pode esclarecer quaisquer outras dúvidas clicando na aba 'contato'.